🌸 Frete grátis a partir de R$350,00 🌸

Trocas e devoluções:

 

1) Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato IMEDIATAMENTE. As peças só serão aceitas se devolvidas INTACTAS, ou seja: sem estarem lavadas, usadas, sem arranhões, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com todos os itens que foram enviados juntos.

 

2) A troca ou devolução deve ser solicitada em até 7 (dias) corridos após o recebimento do seu pedido. Fora deste prazo nos reservamos à possibilidade de NÃO EFETUAR a troca/devolução. 

 

3) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias, conforme descrito no item acima. 

 

4) Para trocas ou devolução a caixa deverá ser EMBALADA e não utilizar a própria caixa como embalagem para envio. Pois ele irá para outra cliente, se estiver em perfeito estado, e ela deverá receber com todo o cuidado, assim como você recebeu!

 

5) Utilizamos o Troquecommercer para simplificar o sistema de troca, através dele você faz a troca ou devolução de uma forma simples e rápida. Para a solicitação da sua troca você precisa acessar o link abaixo: 

https://anaguedes.troque.app.br

 

Será gerado um código postal, com ele você despacha sua troca sem custo algum em qualquer agência dos Correios. Lembre-se de levar a peça EMBALADA, tá bom?

 

6) Assim que for confirmado o recebimento da sua troca, um cupom de desconto no valor da troca será disponibilizado para que você escolha dentro do nosso site uma nova peça. Lembrando que:

 

  • O valor do cupom não pode ser fracionado.
  • O frete dessa nova compra (troca) NÃO está incluso no valor do cupom.
  • O prazo de utilização do cupom é de 10 dias. 
  • Uma vez escolhido o cupom, não será possivel realizar o estorno do mesmo.

 

 

7) DEVOLUÇÕES: assim que for confirmado o recebimento das peças, iremos entrar em contato para efetuarmos o estorno. 

 

A restituição de valores em casos de devolução, será pago conforme as opções de pagamento abaixo:

 

  • Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. 
  •  PIX: o cliente deverá fornecer dos dados bancários para a realização do estorno em até 7 dias úteis.

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do através do nosso WhatsApp (21) 95932-0629